GUERREIROS DO FOGO - FÊNIX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Era Industrial? Será verdade?

2 participantes

Ir para baixo

Era Industrial? Será verdade? Empty Era Industrial? Será verdade?

Mensagem  Marcos Vitoria Seg Jan 28, 2013 4:30 pm

O que virá na Era Industrial?
A Era Industrial estava prevista para o começo de ano, mas a adiaram para o primeiro semestre. Creio eu que nem mesmo os desenvolvedores faziam ideia do quão custoso é obter um GE e por esse motivo adiaram o lançamento da nova Era. Acredito também que todas as ideias de edifícios e afins já estão montados e só falta mesmo por na tela, finalizar a arte. Eu muitas vezes me pergunto como serão os edifícios, a temática é bem diferente e creio que muitas novidades virão, por meio disso, que tal esse tópico para discutirmos quais prováveis edifícios virão?

De edifícios residenciais tenho quase certeza que haverá um com o nome de Cortiço e outro Hotel, este último um pouco diferente do comum, ocupando um espaço 4x4

De edifícios de suprimentos creio que haverá uma Loja de Armas, Indústria, Matadouro

De edifícios culturais, talvez Forte, Usina Termoelétrica, Arranha-céu

Das mercadorias a mais óbvia será o Petróleo, talvez outra mercadoria seja o Aço

De decorações, uma que pensei seria uma Antena de Radiodifusão ocupando um espaço 2x2

De tropas eu não sei sugestões.

De Grandes Edifícios o único que consigo pensar é na Torre Eiffel.

Discutam, postem quais edifícios acreditam que terão na nova atualização. Vamos ver quantos acertaremos...
Marcos Vitoria
Marcos Vitoria
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 64
Localização : SP

https://fogo-neles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Era Industrial? Será verdade? Empty Re: Era Industrial? Será verdade?

Mensagem  jhonattan feitosa Seg Jan 28, 2013 4:45 pm

Gostei de suas ideias Marcos acho que pelo menos uma dessas coisas tem que ter como o petroleo e aço.

Acho que mais para frente,no futuro haverao policiais,swatm e quem sabe ate tank de guerra...Condominios ucupando espaços maiores como 4x3 e dando bastante população
jhonattan feitosa
jhonattan feitosa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 25
Localização : Passos-MG
Humor : alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Era Industrial? Será verdade? Empty É mesmo interessante....

Mensagem  Marcos Vitoria Seg Jan 28, 2013 6:49 pm

jhonattan feitosa escreveu:Gostei de suas ideias Marcos acho que pelo menos uma dessas coisas tem que ter como o petroleo e aço.

Acho que mais para frente,no futuro haverao policiais,swatm e quem sabe ate tank de guerra...Condominios ucupando espaços maiores como 4x3 e dando bastante população

Pois é Jhonattan, dá para viajar bastante, mas a era industrial foi responsabilidade da Inglaterra, que criaram a industrialização visando aumentar a produção, com isto aumentando também o comércio que era o forte dos ingleses e a navegação marítima já que se trata de uma ilha. Portanto muita coisa pode acontecer. Muitos falam sobre as guerras entre as Guildas, o que justifica nossa iniciativa de querer nos organizarmos como guilda e inclusive entrar em outros mundos.

Veremos o que vai dar tudo isso...

Abraços,

Marcos
Marcos Vitoria
Marcos Vitoria
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 64
Localização : SP

https://fogo-neles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Era Industrial? Será verdade? Empty Re: Era Industrial? Será verdade?

Mensagem  Convidad Qua Jan 30, 2013 11:55 am

Eu acredito que terá algum edifício relacionado a trem, um edifício de produção de mantimentos que produzirá locomotivas, vagões, trilhos e etc e que deverá ser bem grande e produzir bastante mantimentos ou um edifício cultural que deverá ser uma estação de trem.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Era Industrial? Será verdade? Empty Tudo é possível sim...

Mensagem  Marcos Vitoria Qua Jan 30, 2013 1:41 pm

Virgot escreveu:Eu acredito que terá algum edifício relacionado a trem, um edifício de produção de mantimentos que produzirá locomotivas, vagões, trilhos e etc e que deverá ser bem grande e produzir bastante mantimentos ou um edifício cultural que deverá ser uma estação de trem.

Concordo com você, certamente será Produção Industrial e não mais artesanal, como são até o momento. De qualquer maneira teremos mais informações até lá, a Era Colonial nos trouxe os Grandes edifícios, quem sabe não teremos as Grandes Indústrias. Como estamos em uma ilha é possível que venham também as tão esperadas Guerras entre Guildas. Para isso temos que fortalecer nossa Guilda.
Marcos Vitoria
Marcos Vitoria
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 64
Localização : SP

https://fogo-neles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Era Industrial? Será verdade? Empty Re: Era Industrial? Será verdade?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos