GUERREIROS DO FOGO - FÊNIX
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DICAS DA SEMANA - DEFESA

Ir para baixo

DICAS DA SEMANA - DEFESA Empty DICAS DA SEMANA - DEFESA

Mensagem  Marcos Vitoria Ter Jul 09, 2013 8:16 am

####### DICAS DA SEMANA - DEFESA #######

ESTOU SENDO SAQUEADO TODOS OS DIAS!

O QUE FAZER?

Não adianta reclamar, todos nós já passamos por isso, eu ainda sou atacado, mas sempre procuro dificultar meus vizinhos.

Então procurei tomar medidas para evitar os ataques, segue abaixo medidas que funcionaram:

1- Convidar os vizinhos para minha Guilda, assim não podem me atacar;
2- Convidar como amigo, assim podem atacar, mas não saquear;
3- Colocar uma defesa forte de 8 unidades, para dificultar os ataques e principalmente saques.
- Nesta situação as melhores unidades foram as de longo alcance como: 8 arqueiros, 8 trabucos (estes são os mais eficientes).
4- Grandes Edifícios de defesa, estes dão bônus para fortalecer sua defesa.
- Catedral de São Basílio – Era Finais da Idade Média;
- Castelo de Deal – Era Colonial.
Cada GE inicialmente, na nível 1, dará 10% de bônus de defesa, chegando a 100% de bônus no nível 10. Existem vários GEs destes na nossa Guilda, basta você depositar PFs em 1 deles e ganhar plantas dos mesmo, mas escolha apenas um, lembre-se que terá que ter mercadorias para construir seu GE, então aconselho buscar as plantas da Catedral de São Basílio.
No meu caso, ainda com todas estas medidas ainda recebo ataques, que não me importam, mas os saques atrapalham no crescimento. Então fiz o acordo de manter uma defesa muito forte a troco de não ser saqueado.
Quando tive problemas deste tipo, retirei meu exército e comecei a polir ornamentos do vizinho, que não aguentou e aceitou o acordo.
Hoje eu ataco e saqueio diariamente os vizinhos que ontem me atacavam, sem piedade, inclusive ex-membros da guilda e aqueles que ignoraram minhas ofertas de boa vizinhança.
Visite no Fórum Externo da Guilda e veja o Vídeo do LEK: https://fogo-neles.forumeiros.com/t50-a-defesa-dessa-vez-foi-bem-sucedida-e-segurou-o-tranco-da-era-colonial
Marcos Vitoria
Marcos Vitoria
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 64
Localização : SP

https://fogo-neles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos