Regras e Tarefas obrigatórias para ser Membro da Guilda GUERREIROS DO FOGO!
Página 1 de 1
Regras e Tarefas obrigatórias para ser Membro da Guilda GUERREIROS DO FOGO!
1. Ser ativo no jogo;
O membro deverá ficar ativo no jogo, entrando no game semanalmente, ou receberá uma falta, o acúmulo de 3 faltas resultará em exclusão da Guilda;
verifique o tutorial que trata deste assunto;
2. Pontuação mínima em 30 dias, conforme abaixo:
a. Membros abaixo de 5.000 terão 60 dias para atingir 5.000 pontos;
b. Membros abaixo de 10.000 terão 60 dias para atingir 10.000 pontos;
c. Membros abaixo de 10.000 pontos deverão pontuar 1.000 pontos no período;
d. Membros abaixo de 20.000 pontos deverão pontuar 2.000 pontos no período;
e. Membros abaixo de 30.000 pontos deverão pontuar 3.000 pontos no período;
f. Membros abaixo de 40.000 pontos deverão pontuar 4.000 pontos no período;
g. Membros abaixo de 50.000 pontos deverão pontuar 5.000 pontos no período;
h. Membros abaixo de 60.000 pontos deverão pontuar 6.000 pontos no período;
i. Membros abaixo de 70.000 pontos deverão pontuar 7.000 pontos no período;
j. Membros abaixo de 80.000 pontos deverão pontuar 8.000 pontos no período;
k. Membros abaixo de 90.000 pontos deverão pontuar 9.000 pontos no período;
l. Membros abaixo de 100.000 pontos deverão pontuar 10.000 pontos no período;
m. Membros abaixo de 100.000 pontos deverão pontuar 10% pontos no período;
3. Cooperar com Motivação/Polimento;
4. Manter os bons costumes e moral, respeitando os Membros, ADM e Moderadores do FoE;
5. Perfil da Barra Social atualizado, conforme tutorial;
6. Cadastro no FÓRUM EXTERNO da Guilda, em: https://fogo-neles.forumeiros.com;
7. Cadastro no Facebook da Guilda, em: https://www.facebook.com/guilda.vitoria;
8. Não pode manter mais de uma conta;
9. São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!
10. Pontuação mínima para ser membro:
a. East-Nagach = 5.000 pontos para novos membros;
b. Houndsmoor = 200 pontos para novos membros;
11. Trocas de Mercadoria:
a. É obrigatório que os membros façam trocas justas, conforme tabelas postadas neste fórum;
b. Não serão tolerados membros que enganem seus colegas de Guilda;
c. As mercadorias devem ser produzidas e trocadas no mercado, de preferência por valor de custo de produção igual;
d. Todo abuso será tratado com orientação, a reincidência será punida com falta o acúmulo de 3 faltas será motivo de exclusão;
12. Membros que incitarem outros membros da guilda a animosidades contra qualquer membro ou ADM, poderá ser passível de banição;
13. Reclamações e desacordo, inclusive com atitudes de colegas, deverão ser encaminhadas por mensagens restritas aos líderes da guilda;
Considerações:
• Tolerância de 3 faltas para inatividade e trocas injustas;
• As mensagens enviadas serão restritas ao membro;
• Em casos de desconformidades com os itens 4 e 9, caberão retratamento com os envolvidos, se reincidir haverá exclusão da Guilda;
• As faltas podem ser abonadas com o convite de novo membro que fique ativo por 30 dias, vencido o prazo a falta será abonada;
• As regras podem ser alteradas com aviso prévio;
• O conselho da Guilda é formado por 3 membros:
o Será necessário a concordância dos 2 membros fundadores: Marcos (msrcosvitoria) e Henrique (JeováRafa);
o Em caso de impasse, o desempate será feito pelo Paulo (Agapon)
O membro deverá ficar ativo no jogo, entrando no game semanalmente, ou receberá uma falta, o acúmulo de 3 faltas resultará em exclusão da Guilda;
verifique o tutorial que trata deste assunto;
2. Pontuação mínima em 30 dias, conforme abaixo:
a. Membros abaixo de 5.000 terão 60 dias para atingir 5.000 pontos;
b. Membros abaixo de 10.000 terão 60 dias para atingir 10.000 pontos;
c. Membros abaixo de 10.000 pontos deverão pontuar 1.000 pontos no período;
d. Membros abaixo de 20.000 pontos deverão pontuar 2.000 pontos no período;
e. Membros abaixo de 30.000 pontos deverão pontuar 3.000 pontos no período;
f. Membros abaixo de 40.000 pontos deverão pontuar 4.000 pontos no período;
g. Membros abaixo de 50.000 pontos deverão pontuar 5.000 pontos no período;
h. Membros abaixo de 60.000 pontos deverão pontuar 6.000 pontos no período;
i. Membros abaixo de 70.000 pontos deverão pontuar 7.000 pontos no período;
j. Membros abaixo de 80.000 pontos deverão pontuar 8.000 pontos no período;
k. Membros abaixo de 90.000 pontos deverão pontuar 9.000 pontos no período;
l. Membros abaixo de 100.000 pontos deverão pontuar 10.000 pontos no período;
m. Membros abaixo de 100.000 pontos deverão pontuar 10% pontos no período;
3. Cooperar com Motivação/Polimento;
4. Manter os bons costumes e moral, respeitando os Membros, ADM e Moderadores do FoE;
5. Perfil da Barra Social atualizado, conforme tutorial;
6. Cadastro no FÓRUM EXTERNO da Guilda, em: https://fogo-neles.forumeiros.com;
7. Cadastro no Facebook da Guilda, em: https://www.facebook.com/guilda.vitoria;
8. Não pode manter mais de uma conta;
9. São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!
10. Pontuação mínima para ser membro:
a. East-Nagach = 5.000 pontos para novos membros;
b. Houndsmoor = 200 pontos para novos membros;
11. Trocas de Mercadoria:
a. É obrigatório que os membros façam trocas justas, conforme tabelas postadas neste fórum;
b. Não serão tolerados membros que enganem seus colegas de Guilda;
c. As mercadorias devem ser produzidas e trocadas no mercado, de preferência por valor de custo de produção igual;
d. Todo abuso será tratado com orientação, a reincidência será punida com falta o acúmulo de 3 faltas será motivo de exclusão;
12. Membros que incitarem outros membros da guilda a animosidades contra qualquer membro ou ADM, poderá ser passível de banição;
13. Reclamações e desacordo, inclusive com atitudes de colegas, deverão ser encaminhadas por mensagens restritas aos líderes da guilda;
Considerações:
• Tolerância de 3 faltas para inatividade e trocas injustas;
• As mensagens enviadas serão restritas ao membro;
• Em casos de desconformidades com os itens 4 e 9, caberão retratamento com os envolvidos, se reincidir haverá exclusão da Guilda;
• As faltas podem ser abonadas com o convite de novo membro que fique ativo por 30 dias, vencido o prazo a falta será abonada;
• As regras podem ser alteradas com aviso prévio;
• O conselho da Guilda é formado por 3 membros:
o Será necessário a concordância dos 2 membros fundadores: Marcos (msrcosvitoria) e Henrique (JeováRafa);
o Em caso de impasse, o desempate será feito pelo Paulo (Agapon)
Tópicos semelhantes
» Como surgiu a Guilda Guerreiros do Fogo?
» I Evento FOGO NAS BRUXAS 2013 - Tarefas
» Reclamações dos Guerreiros do Fogo
» FACEBOOK DOS GUERREIROS DO FOGO
» O que é uma Guilda?
» I Evento FOGO NAS BRUXAS 2013 - Tarefas
» Reclamações dos Guerreiros do Fogo
» FACEBOOK DOS GUERREIROS DO FOGO
» O que é uma Guilda?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|